Background

Aderiu ao Acordo do Plano de Pagamentos a 12 anos da Oi?
Corre o risco de só receber daqui a 25 anos

Aderiu ao Acordo do Plano de Pagamentos a 12 anos da Oi?
Corre o risco de só receber daqui a 25 anos

I. O que se passa?

A Oi exige um novo procedimento aos credores que optaram pelo plano de pagamento a 12 anos. Para o efeito, terão de confirmar os seus créditos, sob pena de serem transferidos para o plano de pagamento a 25 anos.

II. Qual o risco?

Este plano padrão de 25 anos tem duas desvantagens. Primeiro, tem uma carência de 20 anos, o que significa que o pagamento será apenas efetuado nos últimos cinco anos em tranches de um. Segundo, a Oi poderá antecipar o pagamento aos credores caso tenha liquidez. Se isso acontecer, só cumprirá 15% do valor do crédito.

Estas desvantagens já não ocorrem para quem optou pelo plano a 12 anos e confirmar os seus créditos, procedimento esse que terá de ser feito agora. Por um lado, começa a receber em prestações a partir do próximo sexto ano; por outro lado, o valor a receber não pode ser alterado pela Oi.

III. Como podemos ajudar?

A Candeias & Associados tem uma equipa dedicada apenas à defesa dos direitos dos lesados da PT/Oi.

Preparámos uma solução para o cumprimento deste procedimento de forma a que possa salvaguardar os seus créditos e a ser ressarcido na totalidade dentro do prazo inicialmente definido e acordado.

Tome em consideração o prazo limite para realizar este procedimento e admitia um avultado fluxo de pedidos, já que aderiram vários milhares de pessoas ao plano de pagamento a 12 anos.

Tome nota que não nos podemos comprometer a realizar o serviço se o pagamento ocorrer nos últimos dias.

Ligue para o 211 455 415 para obter esclarecimentos complementares ou então envie-nos um email para app@candeias.pt.

 

Contactos

Pode encontrar-nos aqui