A Candeias & Associados disponibiliza aos seus atuais e futuros clientes um novo modelo de remuneração dos seus serviços: um plano de subscrição.
Quais os serviços que abrange?
Quaisquer serviços. Dos mais simples aos mais complexos. Por exemplo, divórcios, partilhas, responsabilidades parentais, insolvências, cobrança de dívidas, ações cíveis e processos crime, contencioso em geral, laboral, arrendamento, assembleias gerais, o que for a sua necessidade.
Em que consiste?
O plano de subscrição consiste num valor fixo que todos os meses é debitado na conta do cliente. Este valor é para pagar todos os serviços prestados e a prestar, relativos a esse mês.
Qual o valor mensal?
O valor mensal é de 144 euros, com IVA incluído, por processo ou assunto.
Atingidos os objetivos pretendidos, pode ser considerado aplicar uma taxa de sucess fee.
Por quanto tempo é paga a subscrição?
É paga pelo tempo que durar o processo. Se o pagamento não ocorre a Candeias & Associados deixa automaticamente de prestar os serviços contratados.
Quanto tempo demora o processo?
Depende do tipo de processo. A Candeias & Associados irá informar qual o tempo previsível, de acordo com a complexidade do assunto e a sua experiência com processos idênticos ou similares.
Posso desistir em qualquer altura?
Pode sim, em qualquer altura, exceto se outorgar procuração forense a favor da Candeia & Associados. Nesse caso, compromete-se a estar no mínimo cinco meses no plano escolhido, a não ser que, entretanto, o processo fique concluído. Com a sua desistência, a Candeias & Associados deixa de lhe prestar os serviços contratados e, no mês imediatamente subsequente e seguintes, de debitar o respetivo valor.
O que preciso de fazer para aderir?
Basta clicar no botão em baixo e preencher os campos que autorizam o débito do plano de subscrição no seu cartão de crédito.
Existe mais alguma coisa para fazer?
Não.
Aceitam que o meu processo atualmente pendente em tribunal passe para a Candeias & Associados?
Sim. É uma questão de reunirmos e saber qual o ponto da situação.
Credores PT-OI para votarem na Assembleia Geral de Credores, a 5 ou a 11 de março de 2024
Para estes clientes não se aplica o período mínimo de subscrição. O valor da adesão é debitado apenas uma vez.